A tendência da informação precisa e fácil

ops, 😉 😉

 

ClickBait

é uma neologia pejorativa para texto da Web que visa gerar publicidade sob a forma de clique.

Com isso em mente, ele se baseia primeiro e sobretudo em um título falso ou mesmo, e em elementos sensacionais e emocionais em detrimento da qualidade ou precisão com o grande objetivo de atrair cliques baratos e encorajar a transferência de texto nas redes sociais.

The Damper

Pode ser usado uma vez que um marketing viral, promovendo uma empresa ou seus produtos e serviços que se espalha de uma pessoa para outra.

O marketing viral é dinâmico. Na verdade, essa técnica deve fazer com que os consumidores desejem clicar, responder e propalar esta mensagem.

Para isso, existem diferentes métodos para fazer marketing viral:

O e-mail é a técnica mais utilizada. Um e-mail é enviado para um grupo. O objetivo é persuadir os membros deste grupo a encaminhar este e-mail para a sua comitiva. Estes são métodos de recomendação, transmissão e até mesmo patrocínio; jogos e competições; campanhas de vídeo viral; a geração de paródias, o humor ou a autodepreciação; cupons de desconto; e-cards ou cartões postais virtuais.